sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Postgame - Lakers at Wolves


Bem vindos ao postgame mais atrasado do que o Tayshaun Prince tentando marcar contra ataque.
Na noite da última quarta-feira Lakers e Wolves fizeram um dos piores jogos técnicos da temporada, porém um dos mais divertidos do ponto de vista do expectador. Os dois times deram uma aula sobre como selecionar mal seus arremessos e como não defender. O Wolves saiu com a vitória na prorrogação por 123 a 122. Só pra constar o Lakers teve a chance de vencer a partida por duas vezes, no tempo normal e na prorrogação. Agora o Wolves tem 9 vitórias e 12 derrotas enquanto o Lakers segue firme em último lugar na conferência Oeste com 3 vitórias e 19 derrotas.
O ténico Byron Scott do Lakers, insistiu na formação com Julius Randle e D'Angelo Russell vindo do banco, o que deu resultado, Randle terminou a partida com 20 pontos e 12 rebotes, enquanto Russell brilhou nos quartos finais e na prorrogação, terminando o jogo como cestinha da equipe com 23 pontos.
Pelo lado do Timberwolves, os destaques foram o pivô Karl-Anthony Towns (26 pontos, 14 rebotes e 3 tocos) e o ala Kevin Martin (quem diria?), que foi o cestinha da partida com 37 pontos. O ala Andrew Wiggins, teve uma partida muito irregular e teve destaque apenas na prorrogação, terminando o jogo com 19 pontos. se Wiggins não foi bem, quem se destacou, apesar do pouco tempo,  foi Shabazz Muhammad, após a boa atuação contra o Clippers, o jogador voltou a ser importante anotando 15 pontos e 5 rebotes em apenas 15 minutos de jogo (já pensou se o Bazz jogasse de 25 a 30 minutos?).

Destaques

Lakers
 D’Angelo Russell: 23 pontos
Julius Randle: 20 pontos e 12 rebotes
Lou Williams: 19 pontos, sete rebotes e cinco assistências
Jordan Clarkson: 14 pontos e quatro rebotes

Wolves

Kevin Martin: 37 pontos
Karl Anthony-Towns: 26 pontos, 14 rebotes e três tocos
Andrew Wiggins: 19 pontos
Shabazz Muhammad: 15 pontos e cinco rebotes em 15 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário